quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Volta as aulas

Oiee miguxas!! Bom, agora vou mostrar vários jeitos de chegar arrasando depois das férias:


1-  Mochila

Dica: Rosa Pink é uma ótima cor, todas as minhas mochilas foram rosa pink, mais agora comprei uma mochila que combina com tudo, porque sempre rosa não dá. compre uma mochila que combine com seu uniforme, isso vai valoriza-la e valorizar seu visu

exemplos:


Essa foi a mochila que eu comprei! Não é uma graça e é tudo a ver com meu uniforme que é azul marinho, e o vermlho é só para dar um toque fofo, mais não exagerar.


Aqui tem mais umas ideias:



Essa mochila rosinha combina com qualquer acressório e você pode encrementar com chaveiros!




Essa é linda principalmente se você estiver usando uma tiara vermelha.



2-  Estojos


Dependendo o que você levar compre dois.

Estojos as melhores estampas são rosinhas e as melhores marcas são Jolie e Ch



Eu comprei um igualzinho.  Esse normalmente tem tudo o que você precisa a mão e economiza espaço.



E comprei esse para canetinha, apontador e um lápis que não cabia no outro estojo (Kk)

Mais idéias:


Estojo prático com compartimento para tudo.




Os estojos da Capricho (Ch) são muito glamurosos



3- Cadernos


No meu caso, tive que comprar 7  cadernos então só uma dica:
Nunca compre sempre da mesma coleção, no máximo dois e de cores diferentes. Compre cadernos bonitos e que combinem com a mochila.



Eu comprei um igualzinho a esse e vários, um da Charmmy Kitty, um de umas meninas, um de um ursinho ou seja.. muuitos!

Idéias:







4- Agenda


Bom, não escolha a agenda só pela marca ou cor, veja se a agenda tem espaço suficiente. Porque de repente você compra uma  linda maravilhosa e quando abre só tem 5 linhas para escrever.

Não se preocupe eu irei dar umas dicas:

Sério meninas, agenda da Capricho (ch) ta com tudo!!




Essa foi a que eu comprei!!


Exemplos de agendas:










5-  Chegue chegando!!


Faça chapinha, mude o look mais chegue chegando meninas!


Aproveite, chame suas amigas e desfile em grupinho:




Mais ideias:



Bom, dependendo do estilo das suas amigas faça o grupo que você quer:




6- Look para escola :


Encremente os acessórios, a unha,  a tiara, a prisiliha...tudo!!!


7- Calma garotas!

Se você se atrasou e não conseguiu comprar o material  relaxa! Nos primeiros dias é só caderno depois que vem os livros, enquanto antes pergunte a sua mãe que dia você vai comprar.




Bjs, do bloguinho by giih
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Patty, linda, rainha da fofoca, meiga, gata?? Sim, sou eu mesma! :D