quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Futuro...

Quando falamos de futuro muitas coisas vem na cabeça... por exemplo:

"Se eu não tirar notas boas no ingles nunca poderei ir para o Estados Unidos sozinha!"


"E se eu nunca me casar e nunca tiver um namorado?"


"Como vai ser minha vida se eu for péssima nos estudos?"

Calma, mais o assunto é:


O que vou ser quando crescer?


Você pode decidir mais lembre-se sempre tem que ter um plano B


No meu caso quero ser atriz e meu plano B é trabalhar com qualquer coisa que tenha a ver com publicidade. Não quero ser atriz por modinha, des dos dois anos foi isso que escolhi

Eu não fico mudando de ideia com o que eu quero ser pois eu sei o que é a coisa certa para mim.

Você tem que pensar muito no seu futuro...

Não pensou? Que pena, então pensa mané!


Beijos,

Giih
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Patty, linda, rainha da fofoca, meiga, gata?? Sim, sou eu mesma! :D