quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Tédio total. Confira dicas de bons programas para férias.

Seus pais estão trabalhando, não tem ninguém em casa e você achou as férias um tédio?

Calma.. Você pode mudar isso seguindo as dicas que eu vou escrever:

1- Cineminha em casa:

Você vai precisar de:


PIPOCA


Chocolate



REFRIGERANTE

-------------------------

Sugestões de filmes:

ROMANCE








Ação:










Músical:






Terror:








Ficticios:






Escola:








----------------------------------


Bom pessoal, eu ja vi todos os filmes daí e admito que todos são muito bons

Bjs giih
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Patty, linda, rainha da fofoca, meiga, gata?? Sim, sou eu mesma! :D